Wednesday 19 March 2008

É sempre agradável... ou não!

Ontem fui almoçar a uma famosa pastelaria/padaria/cafetaria aqui perto do trabalho.
Entrei e dirigi-me ao balcão para fazer o meu pedido:

- Boa tarde, quero uma sopa, se faz favor.

Entretanto aproximaram-se duas senhoras que de imediato apelidei de idiotas, porque ficaram com o meu lugar quando eu me afastei muito ligeiramente para procurar na ementa do dia mais qualquer coizita para aconchegar o estômago. (rosnei)
Quando as senhoras chegaram iam a meio de uma conversa sobre partos por cesariana:

- Não te custou tirar os agrafos??
(colherada de sopa)
- Nem por isso...
(colherada de sopa)
- Custou-me foi passar 2 dias a vomitar por causa da anestesia.
(colherada de sopa)
- Ah! Pois, com a costutra deve doer imenso... A mim o que me custou foi estar 4 dias sem ir à casa de banho... e depois quando fui...

O que eu gostava de ter dito:

- A mim o que me custa é estar a comer a sopa e ter que ouvir 2 parvas a falar em vómitos e cocó.

No comments: