Tuesday 1 April 2008

Comprar o passe

Para comprar o passe há uma fila única para duas caixas de atendimento.
Antes de chegar a minha vez a mocinha que está atrás de mim passa para a minha frente, para a caixa que estava mesmo, mesmo quase a ficar desocupada :s
Quando a Sra. que lá estava se afastou eu dirigi-me para lá e a mocinha debruçou-se logo a fazer uma pergunta qualquer.

Eu: Desculpe!
Mocinha: Ké que foi?
(respirei fundo)
Eu: Há uma única fila para as duas caixas. Está a passar à minha frente.
Mocinha: É só fazer uma prégunta!
Eu: Ainda assim está a passar a passar à minha frente, não é?
(E voltar à escola para melhorar o português?? Se calhar é boa ideia!! E perguntar primeiro se pode passar à frente?? Se calhar também é boa ideia!!)

A menina resmungou qualquer coisa que eu não percebi...
Melhor assim!!

No comments: